O jogador de 31 anos, 1,97 metros, começou a carreira internacional no Air21 Express, de Filipinas.
Depois passou pelo México, Porto Rico, Espanha, Venezuela, Uruguai e Israel. No Brasil, passou pelo Brasília e estava no Flamengo na última temporada, interrompida pelo coronavírus.
Zach foi campeão intercontinental em 2016 e MVP da decisão atuando Guaros de Lara-VEN.
Além disso, também foi campeão da Liga das Américas e MVP. Ele fez 33 pontos em um jogo contra o Bauru, em 2018, quando ainda atuava pelo Brasília, um dos recordes pessoais de sua carreira.
Na última temporada, Zach anotou 10.9 pontos de média, 2.3 rebotes, 1.3 assistências e 10.6 de eficiência, com média de 23.9 minutos em quadra.
Zach Graham em ação com a camisa do Flamengo contra o Basquete Cearense — Foto: Divulgação/Flamengo
Zach Graham se une aos alas Alex Garcia e Gui Deodato. O Bauru Basket ainda conta com os pivôs Dikembe, Emanuel Mathias e João Pedro; os armadores Alexey Borges, Larry Taylor e Alexei Patrício, além dos alas/pivôs Gabriel Jaú e Tyrone Curnell. Léo Figueiró é o treinador.
O Bauru aguarda o final da primeira fase do Campeonato Paulista para saber quem será o primeiro adversário dos playoffs.
Já a estreia no NBB 2020/2021 está marcada para o dia 13 de novembro (sexta-feira), às 20h, contra o Mogi, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.