60 Alunos de judô do CEU do Leporace recebem kimonos da Prefeitura

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de outubro de 2019 às 19:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Através da FEAC, crianças, jovens e adultos têm aulas gratuitas de diversas modalidades no local

Investir nas categorias de base e estimular a prática de esportes. Essa tem sido uma dinâmica permanente da Prefeitura, conduzida de forma integrada pela Feac e Secretaria de Esportes, Arte e Cultura, que realizaram nesse meio de semana, a entrega de mais um conjunto kimonos para os alunos de judô do Centro de Esporte Unificado (CEU), do Parque Vicente Leporace.

Nesse espaço público a Prefeitura disponibiliza professores e orientadores diariamente, que além do judô, trabalham com outras modalidades como o vôlei, basquete, futsal, ginástica orientada para crianças, adultos e idosos, dança de zumba, entre outras. Para a entregar esse conjunto de kimonos que atende alunos na faixa de 6 a 14 anos, beneficiando 60 crianças na unidade, a Feac e Secretaria de Esportes reuniram as crianças e boa parte de seus pais.

Nesse local, a Prefeitura para a iniciação em judô mantém parceria com a OSC Associação Kiai-Kan de Judô, que coordena as aulas oferecidas gratuitamente em vários períodos. Além de estimular a iniciação e prática esportiva, esse projeto busca identificar e revelar novos talentos que poderão compor no futuro as equipes que representarão a cidade.


+ Esportes