compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O trio de estrangeiros chegou até a feira através da concessionária Robusta, expositora do evento e uma das integrantes da AEAGRO
Trio de chineses que visitou a Alta Café, no Clube de Campo: feira termina nesta sexta-feira (25) (Foto: Wilker Maia/Casa da Comunicação Franca)
Representantes chineses do grupo XCMG, um dos maiores fabricantes de maquinário pesado da China, visitaram a 2ª Alta Café, na tarde de quarta-feira, 22.
O trio de estrangeiros chegou até a feira por intermédio da concessionária Robusta, expositora do evento e uma das integrantes da AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e região).
Com uma linha de produção no Brasil, localizada em Pouso Alegre-MG, a fabricante é parceira comercial da Robusta há seis anos.
A visita teve como objetivo estreitar a relação e ao mesmo tempo apresentar a carregadeira LW300KV, uma máquina voltada para realização de diversos tipos de trabalho. Na ocasião, os chineses foram recepcionados pelo diretor da concessionária, Sami El Jurdi.
Feira surpreende em público e recebe visitantes de 135 cidades
A movimentação de público na 2ª Alta, que começou na última terça-feira, 22 e segue até sexta-feira, 25, no Clube de Campo de Franca, tem surpreendido o Sindicato Rural e a AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e região), organizadores do evento.
Em dois dias, visitantes de 135 cidades, de 8 estados diferentes – SP, MG, ES, GO, MT, PR, RS e SC, passaram pela feira. Houve também o registro de três chineses e uma portuguesa.