Gosta de orquídeas? Anote na agenda: Franca recebe 26ª Exposição Nacional

Evento reunirá grande variedade de orquídeas nacionais e importadas, além de insumos e acessórios

Postado em: em Cultura

Franca recebe de 27 a 29 de março, a XXVI Exposição Nacional de Orquídeas.

Um dos destaques deste ano fica por conta das Cattleyas Brasileiras, orquídeas com colorido variado, passando por tonalidades como branco, lilás, rosa e até azulado.

A exposição de orquídeas também recebe as Dendrobiuns, gênero que possui dezenas de espécies atraentes que florescem nessa época do ano. Por sua beleza e cores vibrantes e bonitas, esse gênero é um dos queridinhos dos decoradores de ambientes.

Nos dias de exposição, o visitante tem ainda a oportunidade de apreciar espécies raras, e adquirir desde pequenas mudas até orquídeas adultas floridas.

O evento que reunirá grande variedade de orquídeas nacionais e importadas, será realizado no Ginásio Champagnat - quadra 1.

Os visitantes poderão adquirir mudas a partir de R$ 10 e plantas floridas a partir de R$ 15.
Além disso, serão comercializados adubos, vasos e acessórios para o cultivo de orquídeas. Para completar, o público também poderá encontrar as charmosas plantas suculentas, nacionais e importadas.

O horário de visitação da XXVI Exposição Nacional de Orquídeas será das 8h às 21h (nos dias 27 e 28); e das 8h às 16h (no dia 29).

O Ginásio Champagnat - quadra 1 fica à Rua Capitão Zeca de Paula, 2000, Centro. O evento tem entrada gratuita.


Artigos Relacionados