2ª lista de contemplados com vagas nas creches de Franca: matrículas até 03/03

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 10:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O não comparecimento para matrícula implicará automaticamente na desistência da vaga

A Prefeitura de Franca deu a largada na quinta-feira, 20, ao recebimento das primeiras matrículas das mais de mil crianças que constaram da segunda listagem divulgada pela Divisão de Creches no Diário Oficial. 

Na publicação constam os locais e horários de funcionamento para o atendimento, bem como a documentação necessária. O prazo para matrículas segue até o dia 3 de março, com uma observação: nesta semana pós-Carnaval não haverá atendimento para matrículas nas creches.

Dessa maneira, cabe aos pais ou responsáveis por crianças que tiveram seus nomes divulgados na segunda lista da Central de Vagas em Creches da Prefeitura, ficarem atentos aos dias de matrículas e não perder o prazo. 

Para fazer a matrícula, é preciso  que os responsáveis apresentem os seguintes documentos: foto 3×4 da criança; cópia da certidão de nascimento e CPF da criança; cópias do RG e CPF dos pais; cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz); cópia do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir); cópia da carteira de vacinação da criança.

 Um outro lembrete importante é que o não comparecimento para matrícula implicará automaticamente na desistência da vaga.

Mais informações pelos telefones (16) 3711-9246 ou 3711-9242.


+ Educação