17º Barretos Motorcycles acontece de 03 a 05 de maio, no Parque do Peão

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de abril de 2019 às 22:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A área total do complexo – 2 milhões de metros quadrados – abriga camping, pista de acrobacias e outros

Com shows musicais, apresentações de acrobacias e várias atrações para o universo dos motociclistas, a 17ª edição do Barretos Motorcycles acontece na próxima semana, de 03 a 05 de maio. E um dos grandes diferenciais do evento, que o coloca entre os principais encontros de motociclistas do país, é a infraestrutura completa do Parque do Peão.

A área total do complexo – 2 milhões de metros quadrados – abriga áreas de camping, estacionamentos, pista de acrobacias com arquibancadas, banheiros de alvenaria, feira comercial, áreas de descanso e integração com sombra, além de uma praça de alimentação completa. “O Barretos Motorcycles tem esse diferencial de contar com uma estrutura fechada, preparada para eventos de grande porte, que é o Parque do Peão. Além da segurança, que é um dos nossos principais pontos de atenção, a infraestrutura permite maior conforto, comodidade e tranquilidade aos motociclistas e ao público em geral”, afirma Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora do encontro.

Entre os banheiros disponíveis de alvenaria, espalhados por todo Parque, estão unidades climatizadas. Já as áreas de camping (tradicional e VIP) contam com banheiros exclusivos, com chuveiro e outras facilidades para quem vai ficar 24 horas curtindo o evento.

Na praça de alimentação, diferentes opções gastronômicas estarão em funcionamento, incluindo food trucks. Já a Feira Comercial contará, principalmente, com produtos voltados ao universo motociclístico.

A Pista de Acrobacias – que receberá apresentações de manobras em motos, carros, bicicletas e até tratores – conta com arquibancadas para maior conforto do público. Enquanto os shows musicais acontecem no Palco Principal e no Palco do Motobar.

O evento é monitorado por câmeras e conta com equipes profissionais de segurança. Os turistas também têm à sua disposição, o pronto atendimento Unimed que conta com profissionais da saúde e ambulância para atendimentos de urgência e emergência.

O Centro Odontológico também estará em funcionamento com dentistas atendendo casos de urgência.

Atrações

No dia 03, sexta-feira, o evento recebe apresentações das equipes Cachorrão Moto Show, Pro Tork Phyra Show e WF Zerinho Power (manobras em tratores). Entre as atrações musicas estão as bandas Trecho Urbano (palco Motobar), Atitude 67 e Biquini Cavadão (palco principal), além do DJ Thomazini (Motobar). No sábado, dia 04, tem Passeio de Moto saindo do Parque do Peão, Missa dos Motociclistas, acrobacias na pista com as equipes profissionais e shows de CPM22, Ventania, Folk, Nice Trip, Psicodella, Dom 12-12 e O Épicco. Também no sábado acontece o Concurso Garota Motorcycles.

No domingo, as acrobacias voltam a tomar conta do evento que tem também DJ Thomazini e show de Renan Acústico.

Ingressos

Os ingressos para o 17º Barretos Motorcycles podem ser adquiridos no site www.independentes.com.br/motorcycles ou nas bilheterias do evento.


+ Cidades