14ª Estrela Solidária em prol do Hospital do Câncer de Franca será na terça (8)

Dia 8 de outubro participe da Estrela Solidária e ajude a salvar vidas dos pacientes do Hospital do Câncer

Postado em: em Filantropia

Os proprietários da Padaria Estrela – João Batista de Lima e Paulo Xavier – realizam no próximo dia 8 de outubro, terça-feira, a 14ª edição da campanha Estrela Solidária, em prol dos pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Franca.

Neste dia, a padaria doa ao hospital todo o valor das vendas e consumo. 

Por isso, a participação de todos é tão importante; basta passar por lá, tomar seu cafezinho, lanche da tarde ou mesmo comprar os deliciosos produtos de qualidade que a padaria oferece e levar para sua casa.

Além disso, as pessoas podem ajudar comprando as lindas camisetas à venda na própria padaria, por apenas R$ 30,00. 

Você estará ajudando muitos pacientes que neste momento estão lutando por suas vidas!

Ao longo destes anos a campanha contribuiu para que a Diretoria Administrativa fizesse investimentos em diversos serviços e equipamentos para o Hospital do Câncer de Franca. 

Esta doação representa muito para o Hospital do Câncer, pois a entidade investe na compra de insumos, equipamentos e reformas, na busca constante por melhoria nos atendimentos e tratamentos

“Mas representa ainda mais para nossos pacientes, que estão neste momento lutando por suas vidas! O dinheiro é importante, mas temos a forte certeza que o maior valor se encontra no espírito de solidariedade, através do gesto exemplar destes empresários e da comunidade que participa apoiando a ação, enfatizou o presidente voluntário do hospital, Tony Graciano.

No último ano, de 2018, a campanha arrecadou R$ 73.092,44 – utilizados em melhorias de ambiência nos setores de atendimento aos pacientes, para proporcionar acessibilidade e maior conforto.

A participação de cada pessoal é fundamental para o sucesso da campanha!

Com a união dos esforços de cada membro da comunidade, podemos ajudar muitos pacientes com câncer, que neste momento lutam por suas vidas!


Artigos Relacionados