12º Encontro de Mulheres Cooperativistas acontece dia 16 de março em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2019 às 22:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher contará com várias palestras; inscrições estão abertas

Estão a todo vapor os preparativos para o 12º Encontro de Mulheres Cooperativistas, promovido pela Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas) e pelo Sicoob Credicocapec (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Alta Mogiana).

O evento que acontece no próximo dia 16 de março, das 8h às 15h, no Espaço Gênesis (Rua José Osmar Leite, 367, Jardim Itapuã, em Franca) está recebendo inscrições. As interessadas devem procurar uma das unidades e efetuar o pagamento de R$ 20 – o dinheiro arrecadado será revertido a entidades socioassistenciais – até o dia 14.

A programação é intensa e começa com um café da manhã e recepção interativa: Despertando os Sentidos, com ambientes de informação, conhecimento e experiências para despertar a atenção das participantes. Em seguida haverá as boas-vindas pelas diretorias da Cocapec e Sicoob-Credicocapec.

A primeira palestra abordará a saúde da mulher, com especialista na área; a segunda com o tema “De Cozinha Caseira a Prato Masterchef” abordará os segredos de preparo e saúde para refeições sempre especiais em família. Às 12h será servido almoço com sobremesa surpresa e em seguida, a palestra “Passaporte para a Virada: Despertando o Empoderamento Feminino”, com Sandro Libardoni.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3711-6210.


+ Economia