1º Circuito “Franca Mais Moda” envolve empresas do segmento de toda a cidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 14:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto prevê rota de compras com transporte gratuito para visitação; evento será na próxima semana

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento realizarão o “1º Circuito Franca Mais Moda”. 

Nos próximos dias 11, 12 e 13, revendedores, distribuidores e consumidores em geral poderão percorrer uma rota com 8 paradas a grandes fábricas de confecção da cidade e visitar um centro de compras com 6 marcas locais instalado no “Débora’s Shopping”, na rua Ouvidor Freire. Opções em lingeries, moda praia, fitness, casual, homewear e uniformes poderão ser conferidas no local a preços especiais.

Para facilitar a visitação do público, dois ônibus partirão periodicamente do Centro e do Parque “Fernando Costa” com destino ao evento. O transporte é totalmente gratuito e tem como objetivo facilitar o acesso do público ao evento e fomentar o setor local. É válido ressaltar que ônibus também partirão da região trazendo lojistas e consumidores para a cidade, a fim de integrá-los ao “Circuito Franca Mais Moda”.

“O projeto ‘Franca Mais Moda’ foi construído a múltiplas mãos, pois, embora seja encabeçado pela ACIF e Secretaria de Desenvolvimento, foi idealizado e concebido com a participação das marcas francanas, que opinaram e se mostraram muito ativas durante toda sua estruturação”, afirma o presidente da ACIF, Dorival Mourão Filho. 

“Os envolvidos estão entusiasmados e o evento traz muitas novidades, como o transporte. Estamos com expectativas muito positivas: temos tudo para promover um ótimo evento”, completou a secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha.

Quanto aos horários, nos dias 11 e 12/01 a ação ocorrerá das 9h às 19h (com transporte a partir das 14h) e no dia 13/01, das 9h às 15h. Participam do evento: Larulp, Frelith, Santa Culpa, Gilda Moda Íntima, Jebelle, Trituê, Lila Lingeries, Lizerrô além das marcas que formam o Incofran – Núcleo de Confecções do Programa Empreender da ACIF – Âmago, Art Sex, Artesanal Confecção, Joyce Prado, Le Soffi e Loren Stephany.


Sobre o “Franca Mais Moda”

O “Franca Mais Moda” realizou, em agosto de 2017, um desfile que colocou em evidência produtos e marcas locais e se prepara para o próximo passo: O “Circuito Franca Mais Moda”, que promoverá a visitação às lojas de fábricas por meio de um centro de compras. 

A última etapa, ainda sem data definida, será a participação das empresas em um estande coletivo em feira de negócios em São Paulo, neste ano.


+ Economia