1º Café Empresarial reúne associados novos e antigos na sede da ACIF

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de outubro de 2019 às 19:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresários e diretores participaram do encontro para networking e atualização dos serviços da ACIF

A primeira edição do Café Empresarial da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) reuniu 27 empresários na manhã da última quarta-feira, 30 de outubro, para um encontro com diretores da entidade. 

Na ocasião, os convidados puderam trocar informações sobre suas empresas e se atualizarem acerca das ações, projetos e serviços que a ACIF oferece. “Sou um associado ACIF há mais de 5 anos, desde a inauguração da minha loja Chocolates Cacau Brasil e achei este encontro extremamente proveitoso. Além da aproximação entre nós, associados, tivemos uma oportunidade para nos reciclarmos em relação às atividades da ACIF. Acho que mais eventos como este deveriam acontecer para que possamos usufruir, cada vez mais, desta associação que é nossa”, disse Carlos Alberto Silva.

Os convidados tiveram, ainda, oportunidade de conhecer todos os setores da ACIF: Central de Informações, Marketing, Comercial, TI, Departamento de Negócios Internacionais, Jurídico, Junta Comercial, Desenvolvimento Empresarial e Empreender, Certificado Digital, Departamento Pessoal, ACIF Saúde, Instituto de Economia, Café ACIF e Presidência.

“Eu já conhecia a ACIF por ter trabalhado em uma indústria de calçado e também em uma companhia telefônica que me trouxeram para treinamentos aqui, mas é minha primeira vez como associado”, conta o recém-filiado Ricardo Abrahão, proprietário do Restaurante Comida Caseira da Vó Nilda. “Achei este encontro excelente porque estou começando agora este empreendimento, estou precisando de apoio e me senti fortalecido. Tive oportunidade de apresentar minha empresa para outros empresários e já me coloquei a disposição para fornecer a alimentação dos funcionários. Também me despertou interesse a proposta do Empreender. Foi um encontro muito bom para que a gente use os recursos desta associação que já tem 75 anos e ‘know how’ para nos assessorar para que sejamos vitoriosos em nossos negócios”, completou.

De acordo com o diretor financeiro da ACIF Alex Kobal, o Café Empresarial atingiu seu objetivo de informar e promover aproximação junto aos associados. “Demos as boas-vindas aos novos associados e suporte aos antigos para que se atualizassem a respeito do que a ACIF tem a oferecer. É uma ação que já considero essencial para ACIF, pois traz o associado para a ‘casa’ dele. Deu para observar uma boa interação entre os associados e os funcionários da ACIF e isso é muito importante.” Além de Kobal, participaram do encontro os vice-presidentes Ezio Pedrosa e Fernando Rached Jorge.

O Café Empresarial ocorrerá de forma mensal e os associados que tiverem interesse em participar podem entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Associado pelo telefone (16) 3711-1734 ou pelo email [email protected].

Imagens: Divulgação/ACIF


+ Cotidiano