XXXIII Hallel, maior festival de música religiosa, acontecerá online em 2020

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 29 de agosto de 2020 às 15:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hallel, festival de música, pregações e vivencias católica, será no dia 6/09, com várias atrações importantes

O Hallel, maior festival de música, pregações e vivencias católica, acontece este ano no dia 06 de setembro, com várias atrações importantes.

Os coordenadores deste ano Carlos Alberto Prado Meleti  e Alessandra Cristina Feliciano Meleti, acreditam que o tripé  do Hallel, Evangelização, Obediência e Unidade, será o sucesso desta 33ª Edição.

Atividades​

As atividades serão realizadas no domingo, 06, com início  às 12h e segue até as 19h, pelo Youtube do evento devido a pandemia.

Em seus 33 anos de existência, o evento é realizado em várias cidades do país e já tomou proporções mundiais, sendo realizado em mais de cinco países, o que torna o maior evento da música católica da América Latina. 

Na edição deste ano,  “Salve Maria do Rosário, Mãe da Misericórdia”, valorizando a importância de Maria em época de grande sofrimento a toda sociedade. 

Os cantores católicos que irão animar o evento, confirmados são: Adriana Aryades,  Ziza Fernandes, Tiago Brado,  André Bolela, Álvaro e Daniel, Martin Valverde. 

As pregações serão de nomes consagrados Dunga, Celina Borges, Irmã Zélia. E as bênçãos estão sob responsabilidade de Frei Gilson, Padre Celio e Padre Eduardo José.

As empresas que estão colaborando com este ano do Hallel serão exaltadas também, e é sempre tempo de colaborar para levar a Evangelização, e poder Adorar ao Senhor, dançar, rezar, e contribuir para que este momento tão especial para a vida de milhares de pessoas não se acabe.

O  link para assistir é https://www.youtube.com/channel/UCFo3C9n_40LSvTvJ4…


+ Música