Xuxa posta foto sem maquiagem e é alvo de duras críticas de seguidores

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de dezembro de 2016 às 12:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentadora não se calou diante das ofensas e rebateu comentários de forma elegante e positiva

Xuxa foi atacada em suas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, de 53 anos, foi alvo de seguidores após postar uma foto em que aparece sem nenhuma maquiagem, algo difícil de se ver, pois a apresentadora está sempre muito bem produzida.

Na foto, ela aparece ao lado de seu passarinho, Luidi. Era para ser um momento de descontração, nada mais que isso, mas ficou foi tenso, pois ela foi detonada pelos seguidores que ao verem a foto no perfil dela no Instagram, logo começaram a deixar críticas. Muitos ficaram espantados com a aparência da “rainha dos baixinhos”, que sem maquiagem parecia ser bem mais velha e foi o que os internautas deixaram nos comentários: “velha, acabada e caco”.

Em um dos comentários, o internauta disse: “Ela tá mais velha do que minha avó“. Xuxa não aguentou a provocação e respondeu: “Haha, sua vó é feliz? Isso que importa. Pois a neta não é, hehe“.

À partir daí o clima ficou tenso e os comentários criticando aumentaram ainda mais. Criticaram até o creme que Xuxa divulgou durante alguns anos, dizendo que não tinha surtido o efeito esperado. Um internauta fez questão de provocar: “E o seu creme, cadê?“.

Apesar de tanta confusão, críticas e insultos, ainda teve espaço para os fãs que deixaram elogios à “rainha dos baixinhos”, exaltando sua ousadia e coragem por aparecer sem maquiagem e disseram que ela era bonita pela simplicidade e que estava transmitindo amor ao compartilhar o momento de descontração com seu animalzinho de estimação.


+ Um Toque a +