Xuxa terá novo programa nas tardes de sábado para concorrer com o Huck

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de outubro de 2016 às 16:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Formato será similar ao do “Planeta Xuxa”, apresentado pela loira no mesmo horário entre 1997 e 2002

Os baixinhos e os “altinhos” que curtem a apresentadora Xuxa Meneghel podem preparar os corações: a loira ganhou outra atração na grade da Rede Record, que será veiculada nas tardes de sábado e concorrerá diretamente com o “Caldeirão do Huck”. O objetivo do programa é atrair o público jovem e sua previsão de estreia é para março do próximo ano.

Ainda sem muitos detalhes, a atração – que por enquanto não tem título definido – começou a ser gravada nesta segunda-feira, 24, em São Paulo. O formato será similar ao do “Planeta Xuxa”, apresentado pela loira no mesmo horário entre 1997 e 2002, na Rede Globo, e antecederá o “Programa da Sabrina”.

No último sábado, 22, Xuxa fez outra visita ao passado durante o “XuChá”, edição especial da festa “Chá da Alice” dedicada inteiramente à Rainha dos Baixinhos. A apresentadora chegou ao show no Vivo Rio dentro de uma nave, cantou sucessos como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Doce Mel”, teve direito a microfone no mesmo estilo do “Xou da Xuxa” e ainda dividiu o palco com as “Paquidrags”, nova versão das Paquitas formada apenas por drag queens.


+ Um Toque a +