Xuxa Meneghel se declara ao namorado Junno em aniversário: 'Pura gostosura'

Na declaração, a apresentadora também agradeceu por ter encontrado um amor que a aceite como é

Postado em: em Um Toque a +


Xuxa Meneghel usou o Instagram para fazer uma declaração de amor ao namorado Junno, no dia em que ele completa 54 anos. A apresentador postou uma montagem de vídeos em que o cantor participou de seu programa nos anos 80 e hoje. Na legenda das imagens, Xuxa rasgou elogios ao amado.

“Dia 11 de setembro. Meu amor vai fazer mais um ano de pura gostosura e de muitas outras coisas mais. Te amei de cara por que você é um ótimo pai e te amo cada vez mais por que você é uma ótima companhia no hospital ou numa linda praia“, escreveu Xuxa.

A apresentadora também agradeceu por ter encontrado um amor que a aceite como é. “Te amarei para sempre porque você é um lindo, um presente de Deus. Só ele sabe o quanto eu pedi um homem que me aceitasse e respeitasse o meu jeito de ser. Ju, que você seja sempre muito feliz… do meu lado. te amo, te amo e te amo”, escreveu ela. Junno também declarou seu amor ao responder o post. “Obrigada, minha amada. Que delícia ler isso. Melhor ainda é sentir. Te amo!”, escreveu ele.


Artigos Relacionados