Bonner defende namorada de ataques de haters: ‘Talvez caiam no ridículo’

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de dezembro de 2017 às 17:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recentemente, ele já havia feito um post desabafo, após a ex Fátima Bernardes assumir seu namoro

​William Bonner resolveu rebater alguns comentários de haters, que criticaram seu namoro com Natasha Dantas nas redes sociais. Depois de postar uma foto da namorada brincando com o cachorro da família, o jornalista ficou incomodado com alguns internautas que insistiram em palpitar em sua vida pessoal. Á uma internauta que chamou de “ridícula” a exposição de sua nova relação, Bonner fez questão de responder à altura.

“Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade“, escreveu Wiliam Bonner no Instagram.

Recentemente, William Bonner já havia feito um post desabafo, logo depois que a ex-mulher, Fátima Bernardes, assumiu seu namoro com Túlio Gadelha e foi alvo de críticas. “Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é que elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas”, escreveu ele nas redes sociais.


+ Um Toque a +