Wesley Safadão corta cabelo e estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de abril de 2017 às 10:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista diz que novidade faz parte da fase atual de sua carreira, que conta com várias transformações

O artista estreia novo visual durante gravação de DVD (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão decidiu cortar o cabelo e mostrar o novo visual pela primeira vez durante um show em Miami. As longas madeixas, marca registrada do cantor, ficaram no passado. Ultimamente, ele vinha usando o cabelo sempre preso em um coque, escondido com bonés ou chapéus. Antes de encarar o curtinho, ele chegou a raspar a parte de baixo do cabelo.

Safadão escolheu a tarde do último sábado, 15, em plena gravação do seu quinto DVD WS in Miami Beach, para estrear o visual. O trabalho será lançado no início do próximo semestre.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comentou.

A promessa começou quando Wesley tinha apenas 3 anos de idade. Ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. 

NOVO TRABALHO
Safadão também se prepara para lançar mais um CD no próximo dia 25 de abril. 

Lançado dois meses antes do São João, o CD é o primeiro passo para uma verdadeira invasão do artista em terras baianas já em maio. No dia 20, ele apresenta no Parque de Exposições, em Salvador, o Garota Vip, festa que já virou sua marca registrada e na qual ele se apresenta por cerca de cinco horas.

Nos meses de junho e julho, ele marcará presença em pelo menos três outras grandes festas do interior baiano: o já tradicional Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, o Forró Brega Light, em Ibicuí, e o Forró do Bongo, em Catu.


+ Um Toque a +