Webinar do SESI-SP trata da alimentação saudável no trabalho em casa

Empresas e funcionários participantes receberão um pré-diagnóstico nutricional gratuito

Postado em: em Gastronomia

As nutricionistas do SESI-SP  darão orientações sobre a composição nutricional, a conservação e os aspectos econômicos dos alimentos

O Dia Mundial da Alimentação traz reflexões sobre o tema também para dentro das empresas. 

O SESI-SP abre esse espaço de discussão para gestores e público geral em webinar gratuita, Alimente-se Bem no Trabalho, dia 22 de outubro, das 11h às 12h, com inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/webinar-sesi-sp-alimente-se-bem-no-trabalho__1011599.

São milhares de profissionais em todo País equilibrando a atividade profissional e as tarefas domésticas, entre elas, o preparo de suas refeições. 

As nutricionistas do SESI-SP SP Michelle Bedolini, Vanessa Thomaz Rodrigues e Marcela Maria Costa de Oliveira darão orientações sobre a composição nutricional, a conservação e os aspectos econômicos dos alimentos para auxiliar as pessoas em suas escolhas.

Além de tratar sobre a alimentação saudável no contexto do trabalho remoto, como contribuição para atenção ao atendimento aos funcionários, o SESI-SP oferecerá, gratuitamente, um pré-diagnóstico nutricional às empresas participantes da webinar.

As orientações sobre como ter acesso ao diagnóstico serão transmitidas no dia do evento.

"A alimentação como prevenção de doenças crônicas e o absenteísmo é assunto reconhecido. Mas para desenvolver ações que promovam resultados positivos na saúde dos funcionários é necessário um diagnóstico que mapeie as ações mais urgentes e eficazes", explica Danilo Rodrigues, supervisor de Promoção da Saúde do SESI-SP.


Artigos Relacionados