​Vôlei masculino e feminino da terceira idade é campeão e vice na APV

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de novembro de 2016 às 08:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A fase final do Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol foi disputado em Rio Claro

As equipes de vôlei masculino e feminino da terceira idade de Franca disputaram o Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol, em Rio Claro. 

Duas rodadas aconteceram, na categoria 50 anos, a equipe de vôlei adaptado conquistou o título de campeã da Série Ouro, com três vitórias consecutivas sobre Porto Ferreira, Sertãozinho e Araras.

O atleta Paulo Zandoná, atacante da equipe de Franca foi eleito o talento revelação das finais, o mesmo ocorrendo com o técnico Caetano Barcarolo, eleito o melhor treinador. As “meninas de Franca” terminaram sua participação em 3º lugar, após derrota para Ribeirão Preto. 

Já na categoria de 60 anos, Franca, no masculino, não teve o mesmo ímpeto e acabou em terceiro lugar, ao vencer Lençóis Paulista por 2 sets a 0, perdendo para Piracicaba e Pirassununga, mais uma vez campeã. O feminino terminou em 4º lugar nas disputas do domingo.

As duas equipes de 70 anos, masculina e feminina entraram em quadra e o feminino obteve o vice-campeonato, ao decidir contra Ribeirão Preto e perder por 2 sets a 0, em jogo dos mais disputados (16 x 14 e 17 x 15). O masculino terminou em 4º lugar, perdendo todos os confrontos.


+ Política