Vocem vem “babando” para cima da Francana: os dois times têm de vencer

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2017 às 12:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time de Assis quer garantir vaga em Franca, mas Veterana está pronta para bater rival

Depois de vencer o São Bernardo com uma incrível virada no Tonicão e recuperar um lugar na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM volta à campo neste domingo, às 10 horas, para duelo decisivo diante da Francana no estádio José Lancha Filho.

Com 7 pontos na tabela contra 4 do rival, o Esquadrão da Fé viaja ciente da importância de um resultado favorável já que um triunfo nessa partida pode garantir até mesmo uma vaga antecipada nas quartas-de-final do estadual (se combinada a uma derrota ou empate do Osvaldo Cruz diante do Bernô na outra partida da chave).
Em contrapartida, um tropeço aumentaria a responsabilidade do clube mariano na última rodada da 2ª fase, em casa, frente ao Azulão.

A missão não deve mesmo ser simples. Nessa temporada, a Feiticeira fez 6 jogos como anfitriã, acumulando 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Porém, o último tropeço em seus domínios ocorreu no dia 28 de maio em revés pela contagem mínima contra o Taquaritinga. 

Na 2ª fase a equipe estreou em Franca com um empate sem gols perante o EC São Bernardo, batendo posteriormente o Osvaldo Cruz por 3 a 0. No encontro com o VOCEM no Tonicão também vendeu cara uma derrota por 1×0 em confronto bastante catimbado. Ou seja, os dois times precisam vencer para respirar mais tranquilamente pela Segundona.

Pelos lados da Francana, o defensor Gut está fora depois de receber seu 3º cartão amarelo frente ao Osvaldo Cruz. O treinador Carlinhos Alves foi bastante criticado pela escalação defensiva na derrota por 1 a 0 e, precisando vencer para se manter vivo na competição, deve mandar sua equipe ao ataque. 

Se repetir a base de suas últimas exibições, a Veterana pode entrar em campo com Aranha; Sávio, Victor. Janelson, Fernandinho; Hugo, Wallace (Radsley), William Lopes (Dionatan); Igor (Everton), Sidão e Douglas.

Visando atrair um bom público, a diretoria alviverde disponibilizou ingressos a preços mais baratos nessa semana, organizando uma promoção especial para o dia dos pais.


+ Futebol