Vitória em Bebedouro pode colocar Francana em 1º na rodada do Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de agosto de 2018 às 07:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana precisa vencer o líder mais uma vez e torcer por um tropeço do Osvaldo Cruz contra o VOCEM

Se antes da última rodada a Francana capengava na tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste sábado, 04 de agosto, a partir das 16h, a história é outra. O time tem quatro pontos ganhos e está dois atrás do líder Inter de Bebedouro e do vice-líder, Osvaldo Cruz.

Como tem um confronto direto com o Inter, uma vitória leva a Veterana a sete pontos ganhos, ultrapassando o rival. E ainda pode ter um bônus, pois em caso de vitória do VOCEM pra cima do Osvaldo Cruz, ou de um empate, o time da Simão Caleiro assume a liderança do Grupo 6 da Segundona.

Possível é para a Francana, que no sábado passado, jogando no Lanchão, bateu o Inter de Bebedouro por dois a zero. Basta repetir o feito, agora jogando no campo do adversário, para ficar perto da classificação à fase seguinte.​

A rodada

A quarta rodada da segunda fase, primeira do returno, terá, além de Francana contra o Inter, outras três partidas neste sábado à tarde; em Rio Preto, o América pega o Itararé e a Itapirense recebe, em Itapira, o Paulista de Jundiaí.


+ Futebol