Gato pula na mesa e bebe leite da xícara de padre em transmissão do sermão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de julho de 2020 às 21:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tiger é um dos quatro gatos que moram na catedral e decidiu que já era tempo de ficar famoso!

​Em tempos de isolamento social, as lives nunca fizeram tanto sucesso. No entanto, quando estamos ao vivo imprevistos podem acontecer, como este gatinho ousado que decidiu roubar o leite de um padre que fazia uma transmissão ao vivo.

o padre Robert Willis, diretor da catedral de Canterbury – Reino Unido, transmitia as orações matinais a seus espectadores.

Assim como muitas instituições, a centenária catedral passou a oferecer seus serviços online desde que as aglomerações foram proibidas no mês de março.

Tiger é um dos quatro gatos que moram na catedral e decidiu que já era tempo de ficar famoso! Primeiro foi seu primo Leo que resolveu dar o ar das graças atravessando as pernas do padre. Veja abaixo:

Em seguida, de mansinho assim como quem não queria nada, Tiger bebe a água de sua própria tigela, e depois começa a se aproximar até subir na cadeira.

Como se não bastasse, pula na mesa onde o café da manhã estava posto e começa a se deliciar com o leite do padre, enfiando suas patas na xícara e lambendo-as logo em seguida. Tudo isto ao vivo durante uma live!

Um tanto desconcertado com a situação, quando viu que o gato havia tomado seu leite, o padre fez logo um carinho e disse que tinha feito uma nova amizade naquela manhã.

Nem é preciso dizer que o vídeo viralizou e este gatinho vergonha se transformou na mais nova celebridade das redes sociais.

Horas depois do ocorrido, a catedral twittou um link para o sermão, dizendo: “Junte-se a Robert Willis e Tiger – para a oração da manhã de hoje nos jardins da Catedral de Canterbury”. 

Definitivamente, eles nunca esperaram fazer assim tanto sucesso!



+ Cotidiano