Violência chega à região e ônibus é incendiado por facção em Sacramento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de junho de 2018 às 12:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

ônibus do transporte público urbano foi incendiado por dois autores encapuzados e armados

Dois ônibus foram queimados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Sacramento, no Alto Paranaíba. 

A ocorrência na cidade de Sacramento (cidade mineira a 100 km de Franca) foi registrada Rua José Rodrigues de Souza, no Bairro Isaias Borges da Matta. 

O ônibus do transporte público urbano foi incendiado por dois autores encapuzados e armados.

A PM informou que um dos criminosos subiu no veículo e ordenou que todos descessem. A dupla então jogou gasolina e colocou fogo. Os dois fugiram por um matagal e não foram localizados.

Os ônibus com universitários que chegaram à cidade de outras regiões, por volta da meia-noite, foram escoltados em comboio pela polícia até a rodoviária e, depois, até as garagens das empresas.

O responsável pelo transporte universitário de Sacramento informou que, no total, são 12 ônibus que levam os universitários para Araxá, Uberaba e Franca (SP).

Na manhã desta quinta-feira houve uma reunião e ficou definido como medida de segurança, por tempo indeterminado, que o desembarque dos universitários ocorrerá somente na rodoviária e haverá escolta desde a entrada da cidade. Os ônibus do transporte público estão circulando normalmente.

Ainda em Sacramento, uma casa abandonada no Bairro Novo Alvorecer foi incendiada nesta madrugada. No entanto, a polícia ainda não sabe se há relação com os ataques ocorridos na região.


+ Segurança