Vinho solidário… Em uma festa do bem!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 21 de setembro de 2017 às 16:44
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 13:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Esta acontecendo este final de semana a Festa de San Gennaro , realizada pela APAE de Franca.

Segundo informações da APAE:

“A APAE atende em média 963 usuários diariamente. Anualmente, são cerca de 8.000 atendimentos individuais e familiares na área de Assistência Social, são em média 20.280 refeições servidas, 8.247 procedimentos de média complexidade realizados na área de Saúde.”

A festa conta com 450 voluntários os quais garantem o funcionamento das barracas onde  recebem  em média 3000 visitantes por dia.

Entre as delicias que podemos degustar nesta festa, todas preparadas e servidas com muito carinho, podemos destacar a famosa Fogazza (melhor da região), a Batata Recheada (que sempre acaba, se você gosta… é bom correr…) o Escondidinho, os deliciosos Risottos (com vários sabores), o Nhoque, Talharim,Lasagna, Pizza, Bruschetta , Crepe Suiço, Espetinhos, Chopp, bombons, Vinho, e outros

É lá que estamos ajudando a barraca do vinho, como fazemos a alguns anos. Um prazer em poder participar de uma festa tão bonita e que ajuda tantas pessoas a terem uma vida melhor.

Aqui fica o meu convite… se quiser tomar um vinho e bater um papo sobre esta bebida e suas histórias… passa na Festa… deguste as delicias e venha nos fazer uma visita… estamos abertos das 19h até a festa acabar.

Vai ser um prazer…


+ zero