Vila Tião sai na frente na decisão do Campeonato Varzeano 2017 de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de novembro de 2017 às 18:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo jogo da decisão será no próximo sábado, 2 de dezembro, às 16h30, no estádio do Palmeirinhas

O Campeonato Varzeano de Futebol apresentou sábado último, 25, o primeiro jogo da etapa decisiva do certame, com vitória da equipe da Vila Tião por 1 a 0 sobre o time do Jardim Planalto. Um grande público esteve presente, tomando boa parte das arquibancadas do estádio do Palmeirinhas da rua Santos Pereira. Acompanhando atentamente cada lance da partida, os torcedores viram um primeiro tempo movimentado que, embora com vários lances de perigo de gol para os dois lados, terminou em 0 x 0.

A nota triste ficou por conta do acidente com o atacante Alan, do Vila Tião, que foi obrigado a deixar o campo em razão de uma fratura no braço, após chocar-se com um adversário. O jogador foi atendido prontamente em campo e encaminhado, na ambulância que estava no local, para o hospital para a imobilização do braço, mas nada mais grave foi reportado.

A equipe do Vila Tião voltou dos vestiários com muita vontade e marcou seu gol logo nos primeiros minutos do segundo tempo, segurando a vantagem até o final. O segundo jogo da decisão será no próximo sábado, no mesmo local, às 16h30, e os espectadores terão a oportunidade de assistir, na preliminar da decisão, o jogo entre as equipes do Parque Vicente Leporace e Jardim Aeroporto, que definirá o terceiro colocado da disputa, com início marcado para as 14h.

Apitou o primeiro jogo da final o árbitro Douglas Fernando Lopes Teles.


+ Esportes