Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, é acusado de agressão pela esposa grávida

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 17:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após ser jogada no chão e levado chutes, ela deu queixa contra o músico na manhã desta sexta-feira, 24,

O cantor e sua esposa Poliana Bagatini (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Victor Chaves Zapala, que faz dupla com seu irmão Léo – Victor & Léo -, está sendo acusado pela esposa, Poliana Bagatini, de agressão. Ela foi até uma delegacia da Polícia Civil por volta das 11h da manhã desta sexta-feira,24 de fevereiro, e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O delegado emitiu uma guia para a realização do exame de corpo de delito, mas Poliana não quis aguardar e foi embora do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

A Polícia Civil vai investigar Victor, que ainda não se manifestou sobre o assunto. Todas as partes envolvidas, incluindo novamente Poliana, serão ouvidas logo após o feriado de Carnaval, já que a delegacia funciona em esquema de plantão e só deve atender emergências no período.

Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de pouco mais de um ano de idade, e Poliana está grávida do segundo filho do casal. Eles anunciaram a gravidez há pouco mais de um mês.


+ Um Toque a +