Viagem Literária acontece dia 23 de setembro na Biblioteca Municipal

Escritor Affonso Solano fará de um bate-papo sobre suas obras, que fazem parte do Módulo Literatura Fantástica

Postado em: em Literatura

A Biblioteca Municipal ‘Dr. Américo Maciel de Castro Júnior’, realizará, na próxima segunda-feira, 23 de setembro, o projeto “Viagem Literária - contação de histórias para todas as idades.”

O evento iniciará às 9 horas na Biblioteca Municipal, no Colégio Champagnat, e contará com a presença do escritor Affonso Solano que promoverá um bate-papo sobre as suas obras que fazem parte do ‘Módulo Literatura Fantástica’.

O encontro tem como público-alvo estudantes do Ensino Fundamental II (de 11 a 14 anos), Ensino Médio (de 15 a 17 anos) e é aberto para toda comunidade. Tem como objetivo principal de incentivar a cultura e conhecimento de histórias e literatura.

O projeto Viagem Literária é uma parceria com o Governo Estadual através do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SisEB) e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711- 9229.

Sobre o escritor

Affonso Solano é escritor, ilustrador, editor e podcaster. Solano é ainda co-criador do podcast “Matando Robôs Gigantes”, que aborda assuntos relacionados a cinema, jogos eletrônicos, quadrinhos e cultura pop em geral.

Em 2013, ele lançou o livro ‘O Espadachim de Carvão’. E em 2015 lançou ‘O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur’. Ele realiza palestras sobre literatura e empreendedorismo criativo em todo país.


Artigos Relacionados