Veteranos e Varzeanos esquentam partidas deste final de semana em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de julho de 2019 às 21:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogos acontecem no sábado, 27 de julho, a partir das 13h30, e no domingo, 28, a partir das 9h30

A movimentação dos certames de futebol varzeano e de veteranos, organizados pela Prefeitura promete ser intensa nesse final de semana, com os jogos pela oitava rodada da série B e outras duas partidas no varzeano.

Os dois Campeonatos estão caminhando para a reta final, com organização da Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e da Feac.

Suspensões

Em reunião da Junta Disciplinar Desportiva da Feac na última quarta-feira, 24, do Ajax o atleta Antônio Carlos foi suspenso por duas partidas e Guilherme Silva por quatro. O treinador Thiago Silva por 180 dias. Do IBIS/São José, Fábio recebeu suspensão por dois jogos; Lucas Ribeiro do SDP, uma partida e do Skinão, Thiago Peres também recebeu duas partidas. O Ajax foi punido com multa nos termos do regulamento por ter cometido W x 0.

Os jogos

Pelo Veteranos, oitava rodada, no sábado, dia 27 de julho, os jogos ocorrerão a partir das 13h30, começando no Brasilândia, com Palestina x Casa do Fiat; depois às 15h30, no mesmo local Palestina x SDP; no Leporace, Roma x Grêmio São José; em Miramontes, Miramontes x Ypiranga.

No domingo, começando às 9h30, no campo do Internacional se enfrentam Internacional x Aeroporto e no jogo de fundo, no mesmo local, Vila Tião x FFG. Os jogos iniciais da fase semifinal do varzeano, envolverão Franca x FFG e SDP x Palestina.


+ Esportes