Veterana joga por vitória e pela classificação contra o time do VOCEM, em Assis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2018 às 08:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Se vencer o rival deste domingo, Francana fica com um pé na terceira fase do campeonato

A Associação Atlética Francana terá um jogo decisivo, neste domingo, às dez horas, contra o VOCEM, de Assis, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

A equipe esmeraldina entrará em campo com a necessidade de vencer, mesma situação do adversário. Ambos têm que buscar o resultado para se manterem na briga por uma vaga na terceira fase do campeonato.

O time da Francana tem cinco pontos, um a mais que o rival, e ambos têm chance de classificação após o primeiro jogo do grupo, no sábado, com vitória da Inter de Bebedouro sobre o Oswaldo Cruz, por dois a zero.

Com o resultado, a Inter se classificou e abriu o caminho para que a Veterana também obtenha a sua vaga na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A Inter disparou na liderança do grupo 6, com 10 pontos conquistados, e deixou o Osvaldo Cruz com 6, somente um ponto a mais que a Francana, que ocupa a terceira colocação e tem cinco pontos conquistados.

O adversário da Francana neste domingo, o VOCEM, tem quatro pontos e também está na briga por uma vaga na próxima fase. A equipe deve partir para cima da Francana e abrir espaços o que garantirá um excelente espetáculo. Quem vencer, assume a vice-liderança.

Se a Francana vencer o time de Assis neste domingo, ficará com oito pontos ganhos, dois a mais que o Osvaldo Cruz, e jogará na próxima semana em Franca, contra o próprio Oswaldo Cruz, por um empate para garantir a sua vaga.


+ Futebol