Veterana aposta no fator casa para se recuperar na Segundona do Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de julho de 2018 às 11:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana perdeu o primeiro jogo da segunda fase e quer vitória para entrar na zona de classificação

​A Associação Atlética Franca tem um importante compromisso, neste sábado, pela segunda fase Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona do futebol estadual. 

O time treinado por Paulinho McLaren enfrentará, no Estádio Municipal “José Lancha Filho”, o Lanchão, a equipe do VOCEM, de Assis, às 16 horas. Os dois times vêm de derrota na primeira rodada, o que deve acirrar o confronto.

A Franca, que vinha de uma longa série de jogos invicta, perdeu jogando fora de casa para o Osvaldo Cruz, por um a zero, e ocupa a terceira colocação no Grupo 6. Já o VOCEM foi derrotado em seus domínios, por dois a zero, para a Internacional de Bebedouro, favorita do grupo a avançar para a fase de “mata mata”.

O time esmeraldino apostará na força de jogar em casa, ao lado da torcida, para bater o adversário. Se isso acontecer, dependendo do resultado entre Inter e Osvaldo Cruz, em Bebedouro, a Francana pode chegar à segunda colocação e à zona de classificação do grupo, onde dois seguirão para a próxima etapa da Segundona.

Na primeira fase, a Francana fez a quinta melhor campanha entre os 40 times que disputam o Paulista da Segunda Divisão, com 28 pontos conquistados, e tem um dos melhores ataques e defesas do certame.


+ Futebol