Vestibulinho Etecs: 1ª lista de convocados será divulgada na segunda, 20

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de janeiro de 2020 às 11:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lista com classificação geral já está disponível para consulta pela internet ou na unidade escolhida

A lista de classificação geral com os vestibulandos do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020 já pode ser consultada no site www.vestibulinhoetec.com.br e na unidade em que o candidato pretende estudar.

A primeira lista dos convocados será divulgada na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, apenas na unidade onde o candidato deseja estudar. Cabe ao estudante acompanhar a convocação.

Matrícula

Os convocados devem fazer a matrícula no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

– 20 de janeiro: primeira lista de convocação;

– 21 e 22 de janeiro: matrícula dos convocados da primeira lista;

– 23 e 24 de janeiro: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs, e matrícula.

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula

Para quem se inscreveu para ingresso na primeira série do Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; e primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) deverá apresentar: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado.

Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original da cédula de identidade (RG), ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) dentro da validade, ou da carteira nacional de habilitação, expedida nos termos da Lei Federal 9.503/97, ou documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC (no caso da apresentação de um destes documentos o aluno deverá apresentar, em até 60 dias, a fotocópia e o original do RG). 

O candidato aprovado deverá levar também cópia simples com apresentação do original da certidão de nascimento e do CPF, e duas fotos 3×4 recentes e iguais.

É de responsabilidade do estudante aprovado verificar no Manual do Candidato e providenciar em tempo hábil os documentos requisitados.

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/etecs-divulgam-a-lista-de-classificacao-geral-do-vestibulinho/


+ Educação