Vereadores fazem moção a novo comandante da Polícia Militar em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 15:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa dos vereadores Marco Garcia e Della Motta visam a dar as boas-vindas a oficial

Os vereadores Della Motta (Podemos) e o presidente da Câmara Municipal de Franca, Marco Garcia (PPS), apresentaram Moção de Aplausos ao novo comandante da Polícia Militar em Franca.

A intenção dos parlamentares é dar as boas-vindas ao tenente-coronel Waldemir Guimarães Dias, oficial que assumiu o comando do 15º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior – de Franca, que engloba outras 23 cidades próximas.

A solenidade de passagem do comando do Batalhão foi realizada no último dia 27 de outubro e os dois vereadores acompanharam o evento. Para Della Motta, tenente da Reserva da Polícia Militar, é preciso recepcionar com atenção o oficial, que terá uma grande responsabilidade em Franca.

“Trata-se de um profissional competentes, que já trabalhou comigo em Franca, quando tinha a patente de tenente, e que certamente somará muito à nossa corporação em toda a região”, disse o vereador.

Marco Garcia também fez questão de parabenizar o oficial. “A Câmara de Franca sempre esteve alinhada com a Polícia Militar e assim continuará, pois as duas instituições, cada qual em suas atribuições, têm o foco comum de oferecer as melhores condições de vida possíveis para os francanos”, disse o presidente da Câmara.

A Moção de Aplausos será votada pelos vereadores francanos nesta terça-feira, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal.


+ Política