​Vereadores destacam importância do Hallel para a cidade de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de setembro de 2017 às 15:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Organização do evento mobiliza um batalhão de pessoas para receber pessoas de todo o Brasil

A 30ª edição do Hallel, encerrada em Franca no último domingo, reuniu milhares de pessoas de Franca, da região, de diversos pontos do país e até do exterior. A Câmara Municipal marcou presença no evento e os vereadores fizeram questão de destacar a importância do evento, que é realizado pela Igreja.

Kaká (PSDB), que participa do Hallel desde a primeira edição, afirmou que mais uma vez o evento cumpriu o papel ao qual se propõe. “A mensagem de paz, de esperança, de renovação e da necessidade de fazermos o melhor não só para nós mesmos, mas também para a sociedade que fazemos parte. Foi um evento excepcional que não parou no domingo. O Hallel trabalha pela sociedade o ano todo”, afirmou.

Cristina Vitorino (PRB) também acompanhou a programação do Hallel, que incluiu muita música, pregações religiosas e o aconselhamento, principalmente ao público jovem. “Foi muito bom ver tanta gente reunida em um propósito cristão. Trata-se de um evento que envolve toda a cidade e nós, enquanto vereadores, temos de acompanhar tudo que é de interesse de nossa população”, afirmou.

Adermis Marini (PSDB) e Carlinhos Petrópolis/Farmácia (PMDB) também fizeram parte do grupo e, assim como os outros parlamentares, além da importância pelo aspecto religioso, ressaltaram a relevância do Hallel no calendário de eventos do município e da mobilização que sua organização gera na cidade.


+ Política