Vereadores Della Motta e Kaká indicam melhorias em creche do Jardim Riviera

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 11:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diretoria da instituição quer melhorias no prédio para que número de crianças atendidas seja maior

Os vereadores Della Motta (Podemos) e Kaká (PSDB) visitaram, na quinta-feira passada, a creche do Jardim Riviera. A unidade de ensino e atendimento infantil conta atualmente com 160 crianças menores de cinco anos.

Na oportunidade, conversaram com a coordenadora administrativa, Rejane, que mostrou as instalações da creche e apresentou algumas reivindicações aos parlamentares.

Entre as demandas apresentadas pela coordenadora estão uma cobertura para o corredor lateral do prédio, a reposição do gramado da área de recreação e ventiladores para as salas.

“Todos os pedidos são pertinentes. Vejamos, por exemplo, os ventiladores. É necessária a instalação, pois em dias quentes, como os que temos vivenciado em Franca, o desconforto é muito grande para as crianças”, afirmou Kaká.

Os parlamentares já fizeram indicação conjunta para que a Secretaria de Educação de Franca estude e providencie as benfeitorias. “Não se trata de luxo, mas de oferecer mais segurança e qualidade nos serviços oferecidos para as nossas crianças”, concluiu Della Motta.

A indicação será analisada pela Secretaria de Educação, a quem cabe a execução das obras, que são um pleito dos funcionários e da comunidade do Jardim Riviera.


+ Política