Vereadores de Franca vão analisar Moção de Pesar a Sérgio Buranelli

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de janeiro de 2017 às 18:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A iniciativa partiu do vereador Della Motta (PTN), que trabalhou com Buranelli na Polícia Militar

Os vereadores deverão analisar na sessão ordinária de 10 de janeiro, Moção de Pesar pelo falecimento do tenente da reserva da Polícia Militar e ex-secretário de Segurança e Cidadania da cidade, Sérgio Buranelli.

A iniciativa partiu do vereador Della Motta (PTN), que trabalhou com Buranelli na Polícia Militar. Também serão homenageadas pela moção, a mulher do policial, Regina de Freitas Buranelli, e a namorada do neto, Júlia de Freitas Bolela.

Todos morreram em decorrência de um acidente automobilístico, ocorrido no município de Arceburgo (MG) na tarde de segunda-feira, dois de janeiro. “É com profundo sentimento que expressamos o pesar pela passagem de Buranelli, da senhora Regina e da senhorita Júlia. Esses passamentos certamente deixarão profunda saudade no seio familiar e de toda a comunidade francana”, justificou Della Motta.

O vereador explicou que Buranelli desempenhou importantes funções na Polícia Militar do Estado de São Paulo, na Infantaria e no Corpo de Bombeiros, bem como em postos estratégicos no governo municipal. “Ficará uma imensa lacuna entre os seus amigos, constituindo irreparável perda. Por esta razão, apresento esta moção de pesar”, afirmou Della Motta.


+ Política