Vereadora Cristina Vitorino quer quadra e pista de skate para o Jd. Aeroporto III

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 17:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

População alega que são necessárias mais opções de entretenimento gratuito para aquela região

A vereadora Cristina Vitorino (PRB), atendendo a uma reivindicação dos moradores da zona sul de Franca, apresentou um requerimento à Secretaria de Estado de Esportes de São Paulo solicitando dois equipamentos públicos de lazer para o Jardim Aeroporto III.

O grupo de moradores, a maioria deles formada por jovens, alegou que são necessárias mais opções de entretenimento gratuito para aquela região. “Os garotos gostam de praticar esportes como andar de skate e jogar futebol mas pedem locais próprios para isso, foi onde intercedemos para que a secretaria estadual estudasse a liberação de recursos e deu certo”, disse Cristina.

A vereadora afirmou que recebeu a confirmação de que a Secretaria de Esportes vai construir em Franca uma pista de skate e um campo de futebol society. Para tanto, Cristina Vitorino contou com o apoio do deputado estadual Sebastião Santos.

“O deputado me confirmou, assim como o coordenador do PRB, Sérgio Granero, e agora ficará somente na pendência do prefeito Gilson de Souza e a Secretaria de Esportes fecharem agenda para a assinatura do convênio. É um trabalho importante do Poder Legislativo de Franca, como muitos outros, que se reverterá em benefícios para a população francana”, disse a parlamentar.


+ Política