​Vereador quer explicações do prefeito de Franca sobre hospital veterinário

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 19 de outubro de 2020 às 21:38
  • Modificado em 19 de outubro de 2020 às 21:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sede do Dinfra está sendo transformada em Hospital, segundo revelou o prefeito Gilson de Souza em entrevista

A Prefeitura de Franca até enviou aos órgãos de comunicação da Franca e região nota informando sobre as adaptações do prédio para o Hospital Veterinário

Circulou nas redes sociais de Franca vários questionamentos sobre a instalação de um Hospital em Franca, mas trata-se de um hospital veterinário.

A proposta do governo municipal é transformar a sede social que foi do DINFRA – Distritos Industriais de Franca – e depois sede da Força Tática da Polícia Militar em uma unidade clínica hospitalar para atendimento de animais.

Ao tomar conhecimento dessa situação, o vereador Ilton Ferreira (PL) ressaltou que não existe nenhuma descrição ou placa no local, informando sobre o Hospital. 

O vereador foi mais além, que não há nenhuma inscrição ou quaisquer informações sobre projeto, reforma ou construção do referido hospital. 

Além disso, Sérgio Dorigan, secretário de Serviços e Meio Ambiente, também não responde as questões pendentes sobre a obra em questão. 

Por isso, na sessão de hoje o parlamentar protolou e vai questionar ao presidente da Câmara Municipal que o prefeito Gilson de informe a Câmara Municipal sobre a construção do hospital veterinário, conforme noticiado.  

Além disso, o vereador quer saber:

A) O motivo que a Prefeitura Municipal está comprando materiais fracionados?

B) O motivo de não haver licitação para esta obra ou reforma deste imóvel?

C) E, demais explicações pertinentes sobre a instalação do hospital veterinário em nosso município. 

Além do vereador, a população quer saber sobre as ações do Canil Municipal, já que estrutura semelhante existe naquele local. 


+ Saúde