Vereador marca data, de novo, para entrega do Copacabana aos mutuários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de julho de 2018 às 14:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Outras duas datas para entrega, pelo menos, foram marcadas e não cumpridas por Corrêa Neves Júnior

O vereador Corrêa Neves Júnior (PSD) esteve em Brasília, na última semana, em reunião no Ministério das Cidades, em companhia de seu parceiro político, o prefeito Gilson de Souza (DEM), para solicitar ao órgão federal agilidade na finalização dos procedimentos para a entrega do Residencial Copacabana, na zona oeste de Franca.

Corrêa afirmou que a reunião no Ministério foi positiva e que a entrega dos apartamentos aos 406 mutuários está perto de acontecer. “Estamos esperando a confirmação de Brasília. Mas, certamente, a data para a entrega definitiva dos apartamentos à população acontecerá em julho, muito provavelmente nas primeiras semanas”, afirmou o parlamentar.

A data, porém, não deve ser recebida com muita confiança pela população, uma vez que outras duas datas, pelo menos, foram marcadas por Corrêa, líder informal de Gilson e conselheiro político, e não cumpridas. 

O caso se tornou um drama para os contemplados, uma vez que a previsão para a entrega do Copacabana era o ano de 2015, mas a tramitação de toda a burocracia foi lenta, o que prejudicou as famílias sorteadas. Muitas promessas surgiram, de intermediação, na tentativa de se levar vantagem política, mas até agora todas se tornaram decepção para as famílias sorteadas.


+ Política