Vereador abre gabinete de bairro para se aproximar de sua base na zona norte

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2018 às 06:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Carlinho Petrópolis é o vice-presidente da Câmara e vai oferecer atendimentos para a população

O vereador Carlinho Petrópolis/Farmácia (PMDB) inaugurou, nesta quinta-feira, um gabinete para atendimento popular no City Petrópolis, bairro da zona norte de Franca. A intenção do vereador é a aproximar as ações do Poder Legislativo dos moradores do Petrópolis e de diversos outros bairros adjacentes. E, claro, aproximar-se de sua principal base eleitoral.

Seu foco é atender moradores de vários bairros, como Jardim Ipanema, Miramontes, Marambaia, Campo Belo, Santa Terezinha, Vila Gosuen, Redentor, Parque do Horto, Cambuí, São Domingos, Paineiras, Luiza, Pinheiros, Vera Cruz e Leporace. Em alguns deles, poderá ter problemas com a “concorrência” de outro vereador, seu colega de partido, Arroizinho, que tem atuação forte na Vila Ssanta Terezinha e no Redentor.

“Vamos atender a todas as comunidades da cidade. Elas serão bem recebidas e suas demandas levadas à Câmara Municipal para serem analisadas pelos vereadores”, disse Carlinho.

O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e moradores daquela região. Na ocasião, os moradores tiraram dúvidas e se comprometeram a levar as demandas de melhorias para o bairro e também de forma geral, para todas as regiões de Franca.

“Neste gabinete, vou atender pessoalmente a população, às segundas-feiras e quintas-feiras, das 13 às 18 horas. Também estarão à disposição, um dia na semana, um advogado e um engenheiro que vão tirar dúvidas e fazer as orientações, cada um na sua área de especialização”, afirmou o vereador.


+ Política