Verdão faz jogo-treino e inicia preparação visando jogo contra Alianza Lima

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de maio de 2018 às 07:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Verdão treinou novamente nesta terça (01) pela manhã, em movimentação fechada

O Palmeiras realizou na tarde desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol, um jogo-treino com o Sub-20. O time alviverde contou com os jogadores que não foram titulares contra a Chapecoense, no domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe foi Daniel Fuzato; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Pedrão, Jean e Tchê Tchê; Willian, Hyoran e Deyverson. Fernando Prass foi o goleiro do Sub-20. Os outros componentes foram Matheus Rocha, Vitão, Patrick e Luan Cândido; Gabriel Furtado e Matheus Neris; Yan, Alan e Fernando; Léo Passos.

A atividade terminou 4 a 0 para os profissionais, com gols de Willian, Deyverson, Hyoran e um contra. Na segunda etapa, o atacante Fernando entrou no time de cima no lugar de Jean. Bruno Henrique, Edu Dracena e Guerra fizeram trabalhos físicos na caixa de areia.

O Verdão treinou novamente nesta terça (01) pela manhã, em movimentação fechada para a imprensa. Na sequência, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa concederá entrevista coletiva. O camisa 6 soma sete embates pelo clube. 

No começo da tarde, a delegação embarcou para Lima-PER, onde enfrentará o Alianza Lima-PER na quinta (03), às 21h30, pela primeira fase da Conmebol Libertadores. O Maior Campeão do Brasil é o líder do Grupo 8, com dez pontos.


+ Futebol