Velórios do cemitério Santo Agostinho passam por obras de ampliação

Novos sanitários foram construídos, além de rampas de acessibilidade que fazem parte do projeto

Postado em: em Obras

A Prefeitura segue com suas equipes trabalhando nas obras de melhorias e ampliação dos dois velórios do Cemitério de Santo Agostinho. 

Quem visita o local pode observar como deverá ficar o espaço depois de pronto, com um galpão coberto e um ambiente anexo também coberto, para guarda de equipamentos e das viaturas das funerárias que se uniram a Prefeitura e estão contribuindo com esse projeto.

O importante é que depois de pronto o público terá maior comodidade e conforto durante os velórios realizados no local. Nessa última semana as equipes trocaram parte do telhado e fizeram a limpeza completa das calhas, eliminando os vazamentos que vinham atormentando tanto as equipes que trabalham no local, como as pessoas que ali passavam horas acompanhando familiares ou amigos sendo velados.

Novos sanitários foram construídos, além de rampas de acessibilidade que fazem parte do projeto. Dividido em dois ambientes interligados por corredores, o espaço nas condições que se encontrava possibilitava a realização de até dois velórios, porém, sem o conforto necessário. 

A Prefeitura trabalha no sentido de concluir o mais breve essa ampliação, de modo a liberar os dois velórios nos primeiros meses do ano que vem e trabalha no acabamento interno, com assentamento de pisos e azulejos.


Artigos Relacionados