Vasco busca reforços para a sequência do Novo Basquete Brasil

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de novembro de 2018 às 10:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com início pouco positivo no NBB 11 e tendo perdido peças , o Vascão busca reforços no mercado

De acordo com informação do jornalista Felipe Souza, da D1 Vision Sports, o Vasco da Gama está negociando a contratação de dois jogadores de basquete, sendo que um é estrangeiro, visando suprir as saídas dos americanos Desmond Holloway e Sam Muldrow.

“A informação que eu tenho é que o Vasco da Gama está negociando com 2 jogadores, sendo um estrangeiro. Recentemente o clube carioca viu os americanos Holloway e Muldrow saírem após o anúncio da possível não participação do clube no NBB”, disse o jornalista.

Em contato com o jornalista, o vice-presidente de Quadra e Salão do Cruzmaltino, Jorge Veríssimo, confirmou que o Clube está em busca de reforços, mas disse que ainda não está em condições de confirmar os nomes que podem pintar em São Januário.

“Estamos tratando de reforços, porém não estou, ainda, em condições de te passar informação cem por cento correta”, explicou o vice-presidente.

Com as recentes saídas, e com desempenho abaixo nesse início de NBB 11, o Vasco deve reforçar o seu elenco em breve, dando mais opções para o técnico Alberto Bial. Hoje, O Gigante da Colina é apenas o 10º colocado entre os 14 que disputam a competição.


+ Basquete