Vanusa faz exames para saber se tem Mal de Alzheimer, conta filho da cantora

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de outubro de 2019 às 21:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rafael Vanucci contou que ela está internada e passará por exames; Vanusa está com 72 anos de idade

​Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, deu detalhes sobre o estado de saúde da mãe. O vencedor da Casa dos Artistas 2 contou em entrevista ao TV Fama nesta semana, que ela está internada e passará por exames pra saber se tem mal de Alzheimer.

“Minha mãe vem passando por um problema de saúde. Ela está com 72 anos, brigando há 15 contra a depressão. Está internada, mas estável. Ela emagreceu muito, todo tipo de tratamento não dá certo porque ela está debilitada, magra. A gente luta o mês inteiro para que ela ganhe 1 kg, 800 gramas”, revela.

“Nos próximos dias vamos saber se ela tem alguma doença relacionada ao Alzheimer se estabelecendo no momento. Tem o foco na depressão, comer, beber, se alimentar, exercício, mas o médico acha importante fazer uma pesquisa. Vamos ter que passar por isso e saber a realidade. Entregar na mão de Deus”, continua.

Ele afirma que faz o que pode pela saúde de mãe. “Sou o responsável por ela hoje plenamente, faço o que achar que devo. Tenho minha consciência limpa, o que eu puder fazer, vou fazer. A família entende, apoia, isso é o mais importante. Tento preservar a imagem dela o máximo possível. Uma mulher que brilhou 40 anos no palco não vai querer ser vista magrinha, numa clínica. Passa o tempo e não tem melhora, sofro muito com isso”, desabafa Vanucci.


+ Um Toque a +