Vândalos e desordeiros danificam Praça da Matriz em Cristais Paulista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de maio de 2019 às 17:22
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vândalos destruíram poste de iluminação e provocaram danos na Praça da Matriz da cidade

A Praça Central DE Cristais Paulista “Nossa Senhora D`Abadia” voltou a ser alvo de vândalos e desordeiros no último final de semana, espalhando garrafas vazias, garrafas quebradas, copos de plásticos, garrafas de plástico, e ainda amarraram um cavalo em um poste de luz com globo, que acabou arrancado e quebrado.

Na sexta feira anterior, a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente- SAMA -, havia feito a poda da grama e de arbustos, deixando o local devidamente limpo, mas todo serviço acabou depredado no final de semana.

A Prefeitura pede que a população ao ver desordeiros e vândalos danificando a praça, que comuniquem a Polícia Militar na hora.

A Administração conclama a todos cidadãos de bem, que denunciem estes dados de depredação na Praça Central Nossa Sra. D`Abadia, ou em qualquer outro lugar da cidade, para que as providências sejam tomadas de forma a penalizar os autores.

O sistema de monitoramento eletrônico que o Governo Municipal está implantando também terá a finalidade de preservar os locais públicos, o patrimônio e a integridade dos cidadãos e seus bens.  


+ Cotidiano