Vacinação antirrábica está suspensa por ora em Franca, diz Pastor Otávio

Após questionar a Prefeitura, vereador diz ter sido informado que a cidade não possui doses da vacina

Postado em: em Política

O vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB) informou, durante seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 1º de outubro, sobre a resposta ao Requerimento nº 334/2019, de sua autoria, que questionou a Prefeitura sobre a falta de vacina antirrábica no município. “A resposta é preocupante: não teremos por ora a vacinação antirrábica aqui na cidade. A definição da data para a campanha de 2019 só é possível após a confirmação do envio das doses pelo DRS (Departamento Regional de Saúde), o que ainda não ocorreu”, declarou.

O parlamentar também forneceu respostas sobre uma cobrança feita aos Correios: moradores do bairro Jardim Nossa Senhora das Graças (conhecido como Pacaembu) não estavam recebendo suas correspondências. O órgão, então, respondeu a Pastor Otávio que o serviço já foi normalizado no mês passado.

Por fim, ele esclareceu que a verba federal aguardada para reparar a piscina do Complexo Poliesportivo de Franca deve ser empenhada já no mês de novembro. O valor para as reformas será de R$ 250 mil.


Artigos Relacionados