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Ligações não completadas e linhas mudas prejudicam atividades profissionais e pessoais dos clientes
Usuários dos serviços da empresa de telefonia Vivo estão descontentes com os serviços oferecidos pela operadora na cidade.
Nos últimos dias, tem ocorrido com frequência de clientes da Vivo não conseguirem completar as ligações e ficarem com as linhas mudas.
Médicos e outros profissionais liberais, além de empresários e clientes pessoa física, acionaram a redação reclamando da falta de constância dos serviços oferecidos e de retorno, quando utilizados os canais de reclamação da empresa.
Com as linhas mudas, a reclamação dos usuários é que os negócios são prejudicados e que são causados prejuízos financeiros que, apontam eles, certamente não serão reparados pela Vivo.
Reclamações
A Vivo afirma, em seu site oficial, que quer conhecer a opinião de seus clientes “para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços”. Diz a página:
“Se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, acesse o Meu Vivo e entre em contato com nossa Ouvidoria. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h”.
“Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos”.