​Usuários da estrada entre Delfinópolis-Cássia falam de perigo e pedem reparos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 21:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De acordo com os motoristas, as péssimas condições da vicinal podem provocar acidentes graves.

​Motoristas que utilizam a estrada entre Cássia e Delfinópolis estão apavorados em precisar utilizar a estrada nesta época do ano, quando se intensificam as chuvas.

Por isso, eles estão solicitando dos órgãos públicos, propriamente da Prefeitura de Cássia, que realize a devida manutenção da estrada.

De acordo com esses motoristas, as péssimas condições da vicinal podem provocar acidentes graves. 

No último final de semana, motoristas que utilizaram a vicinal para participar do protesto na balsa criticaram as péssimas condições da rodovia.

Os buracos e também a falta de sinalização têm preocupado os motoristas, a quem não resta senão fazer um apelo público para que a administração municipal coloque as máquinas na vicinal e facilite o trânsito de veículos.

Em relato ao Jornal da Franca, um usuário da estrada disse que no sábado passado (15), quando estava vindo do Porto, seu carro rodou na curva da Reciclagem. Além disso, se optar por fugir das crateras qualquer motorista corre o risco de bater de frente com outro veículo na direção contrária.

Outro usuário afirmou que no ano passado uma pessoa morreu em acidente na reta do Armazém de Grãos ao tentar desviar de um buraco.

CARNAVAL

Com a chegada do carnaval 2020, motoristas dizem que o tráfego nesta estrada deve aumentar cerca de 15 vezes. 

O risco de acidentes é maior. Por isso, pedem que a Prefeitura de Cássia redobre sua atenção e realize a devida manutenção com rapidez, conservando e sinalizando a estrada.

“Mesmo com chuva ou tráfego intenso, os motoristas precisam ter tranquilidade para passar por ali, sem qualquer risco”, afirmou um deles.


+ Obras