Uso de carro oficial por vereadores de Franca vai para o noticiário nacional

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de agosto de 2018 às 15:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores Pastor Palamoni e Claudinei estão em SP para convenção com carro e verba da Câmara

​O uso de carro oficial por vereadores de Franca para comparecerem a um evento partidário, a convenção do PSB, em São Paulo, colocou a cidade em uma situação vexatória e se tornou notícia na imprensa nacional.

O fato foi denunciado pelo Jornal da Franca neste sábado e foi também produzido pela Folha de São Paulo, que publicou inclusive a foto de um carro Foccus Titanium, de placa preta, da Câmara de Franca, próximo ao local do evento, que aconteceu no bairro Liberdade, em São Paulo.

Não resta dúvida de que se trata do veículo da Câmara, pois há até um adesivo da concessionária Ortovel, que é de Franca, no vidro traseiro. E a coisa poderia ser ainda pior, já que são dois os carros oficiais que estão em São Paulo, pelo mesmo evento.

O Foccus, cuja placa traz o número 001, foi à capital para levar o vereador Pastor Palamoni na convenção. Partiu na madrugada deste sábado. Já o segundo veículo, um Peugeot, de placa 002, foi na quarta-feira, com o vereador Claudinei da Rocha à capital. 

Claudinei participou de reuniões na quinta e na sexta, em secretarias estaduais, mas ao invés de voltar para Franca ficou em São Paulo no sábado para participar da convenção do PSB.

Ele não escondeu que faria isso, no pedido de viagem. Escreveu: “No sábado, dia 04, conforme convocação que apresento em anexo, participarei da Convenção Estadual do PSB, que será realizada no Palácio do Trabalhador – Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade – São Paulo – SP. Como vereador detentor de mandado (sic) pelo Partido Socialista Brasileiro, minha participação é obrigatória”

 deles próprios e seus partidos e não da população de Franca, que vai pagar a conta, cujos valores não estão divulgados no site da Câmara.

Veja mais sobre o assunto em;

http://jornaldafranca.com.br/vereador-vai-a-conven…

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/aliados-de-franca-usam-carros-oficiais-e-pedem-ate-diaria-para-ir-a-convencao.shtml


+ Política