UOL anuncia campanha para ajudar empresários durante a pandemia de covid-19

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de maio de 2020 às 14:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com dicas de marketing digital, vídeos com especialistas, e-books, cursos grátis e mais, campanha segue

​O
UOL,
maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta
um projeto focado em ajudar os pequenos empreendedores a superar o cenário de
crise provocado pela pandemia da Covid-19.

Por meio do UOL Meu Negócio,
plataforma que oferece diversos produtos voltados para o empreendedor alavancar
seus negócios, anuncia o lançamento da campanha:
Meu Negócio Não Para.

A
campanha conta com uma página que reúne todo conteúdo do grupo UOL voltado a
dar suporte aos empreendedores, como dicas de negócios, vídeos com especialistas,
e-books, cursos online gratuitos e diversas outras iniciativas, como também
descontos especiais em produtos do UOL Meu Negócio.

O
conteúdo desenvolvido para esta campanha oferece vídeos com especialistas, um a
cada semana, com temas que vão desde como preparar seu negócio para o mundo
digital em meio a quarentena, passando por introdução à divulgação digital,
marketing digital e como utilizar ferramentas de publicidade e redes sociais
para superar a crise.

A
campanha traz alguns descontos especiais para ajudar os empreendedores a levar
o seu negócio para o mundo online e, assim, conseguir manter as suas receitas
mesmo durante a quarentena. 

Entre esses benefícios estão:  30 dias grátis
de Criador de Sites, UOL Anúncios e Loja VirtUOL, além de uma redução na taxa
do PagSeguro para clientes de Loja VirtUOL. 

Além dos vídeos com especialistas e
dos descontos, a iniciativa Meu Negócio Não Para traz uma série de cursos
focados em empreendedorismo e gestão com 30 dias de gratuidade.

O
UOL Meu Negócio também traz uma programação especial em suas redes sociais,
visando a divulgação destes conteúdos nos mais diversos formatos e o incentivo
e auxílio ao pequeno empreendedor neste momento. 

Entre as ações, destacam-se
uma trilha de conteúdo para o IGTV, com temas variando entre dicas como usar as
redes sociais para vender seus produtos, investimento em anúncios na internet e
quais imagens usar no e-commerce. 

Para saber mais, acesse: https://meunegocio.uol.com.br/nao-para


+ Economia