Univesp oferece 14 cursos livres e de extensão em Exatas, todos gratuitos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de novembro de 2017 às 14:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Universidade Virtual de São Paulo, criada em 2008, está aberta à população que busca conhecimento

Quem deseja aumentar seus conhecimentos e fazer um curso em local reconhecido pela qualidade na área de cursos on-line? A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está oferecendo cursos livres e de extensão para a população em geral, seguindo a filosofia de que o conhecimento é para o bem público.

Para quem é da área de exatas, a Universidade conta com 14 cursos, entre eles, Introdução à Bioquímica, Cálculo I e Física Geral I. Para escolher o curso de maior interesse e obter mais informações basta acessar o link da universidade.

Criada em 2008 como um programa do Governo do Estado, a UNIVESP se tornou a quarta universidade pública paulista e oferece à população de São Paulo um ensino superior público, gratuito, de qualidade e abrangente.

Para garantir a qualidade e a abrangência dos cursos, a Univesp possui parceria com alguns dos principais centros de ensino do Estado, como a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), além da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), do Centro Estadual de Ensino Tecnológico Paula Souza (Ceeteps) e a Fundação Padre Anchieta (FPA).


+ Educação