​Unimed-Franca trata de 4 pacientes com Covid-19; 2 deles estão internados

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de maio de 2020 às 16:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unimed e o Hospital São Joaquim descreveram os casos de pacientes com suspeita ou positivos para Covid-19

​​​​O Hospital São Joaquim trata de quatro pacientes positivos para coronavírus, segundo consta de um boletim com informações epidemiológicas divulgado nesta quarta-feira (27).

Dois deles estão internados na ala Covid-19 e dois em acompanhamento domiciliar.

Desde março, quando começaram a aparecer os primeiros casos na cidade, a Unimed Franca e o Hospital São Joaquim tiveram 20 casos confirmados.

No mesmo período, 24 pessoas tiveram alta, curados ou com o resultado negativo para a suspeita de Covid-19.

A Unimed Franca e o Hospital São Joaquim descreveram os casos de pacientes com suspeita ou positivos para Covid-19. Veja:

Caso 22

Paciente do sexo masculino, 33 anos, em bom estado de saúde, recebeu alta hospitalar e segue em isolamento domiciliar e acompanhamento por telemedicina. POSITIVO para Covid-19.

Caso 25

Paciente do sexo masculino, 74 anos, ainda em ventilação mecânica e hemodiálise. Medicação para controle circulatório. Afebril. Resposta neurológica reduzida após retirar sedação. POSITIVO para Covid-19.

Caso 33

Paciente do sexo masculino, 74 anos. Negativo para Covid-19.

Caso 34

Paciente do sexo masculino, 59 anos, diabético e hipertenso. Em ventilação mecânica controlada. Melhora da relação PaO2/FiO2. Boa diurese. Baixa dose de droga vasoativa. Positivo para Covid-19.

Caso 36

Paciente do sexo feminino, 85 anos, em bom estado de saúde, recebeu alta hospitalar e segue em isolamento domiciliar e acompanhamento por telemedicina. Positivo para Covid-19.

Desde o início do monitoramento no São Joaquim Hospital e Maternidade, dos 20 casos diagnosticados como positivos para Covid-19, 11 não tiveram necessidade de internação. Indicado isolamento domiciliar.


+ Saúde